em

Estréia documentário do Ratos de Porão

ratosEstréia amanhã  Guidable: A Verdadeira História do Ratos de Porão, documentário dirigido por Fernando Rick e Marcelo Appezzato contando um pouco do quase 30 anos de Ratos de Porão, ícone do cenário hardcore brasileiro. O filme estreiará na cidade de São Paulo, mais especificamente na Galeria Olido; segundo o site Terra, a sessão das  15 horas terá entrada franca.

Durante cerca de duas horas de filme, poderemos assistir entrevistas, cenas inéditas, gravações amadoras realizadas pelo próprio João Gordo, além do excesso de drogas e o barulho caótico que tornou a banda uma referência no gênero. Muitos fãs poderão contemplar materiais exclusivos, como o videoclipe Covardia de Plantão, censurado na época pela própria gravadora do grupo por seu conteúdo excessivamente violento.

O projeto já estava sendo desenvolvido há  dois anos, tempo que foi suficiente para garimpar arquivos de áudio, vídeos, gravações de shows, entrevistas televisivas, arquivos pessoais e depoimentos de outras bandas que participaram da trajetória do Ratos de Porão. O documentário também será lançado em DVD, contendo ainda outros materiais extras.

4 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprendiz

Publicado por Cezar

Trailer de Evangelion 2.0: You Can (Not) Advance

Confira um herói das antigas como Lanterna Negro!