Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Excluídos lança single “Filhos da Desilusão” e se prepara para novo disco

Nesta quinta-feira (10) chega em todas as plataformas de streaming o novo single dos Excluídos, “Filhos da Desilusão”. A canção é o terceiro single do próximo trabalho do grupo e, inclusive, leva o nome do próximo disco da banda.

Em “Filhos da Desilusão”, o quarteto, composto por Ronaldo Lopes (vocal e guitarra), André Larcher (guitarra e backing vocals), Caio Klasing (baixo e backing vocals) e Raphael Menuzzo (bateria) conversa com o público expondo ideias e pontos de vista que mostram os problemas que o neoliberalismo e o sistema capitalista geram nas pessoas.

“Essa música fala da crise do capitalismo, que foi vendido como uma ideia boa, como se todos tivéssemos escolhido isso. Ela expõe que o capitalismo não deixa nossa vida bem e isso traz frustração. Isso está criando uma massa de desiludidos e se não tivermos políticas de reparação isso gerará conflitos”, explica Ronaldo.

Excluídos - Filhos da Desilusão

“Filhos da Desilusão” é o último single que o quarteto lança, antes do álbum, que será estará disponível em março. O show de lançamento do álbum será dia 19 de março, no Hangar 110, em São Paulo.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Começa a venda de ingressos para shows do Hanson no Brasil

Próxima publicação

Três dicas de livros para ajudar as crianças a lidar com os sentimentos de forma lúdica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir