em , ,

Festival online homenageia o Beco das Garrafas, no Rio

Ivan Lins, Celso Fonseca, Verônica Sabino, Roberto Menescal e Gabi Doti são alguns dos nomes que participarão desta edição, que acontece no sábado (19)

A 15ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa — que acontece neste sábado (19) às 20h — será especial. Ela vai homenagear (e angariar fundos) para o Beco das Garrafas, casa histórica no Rio de Janeiro que é berço de diversos artistas.

O local, como muitos outros que vivem da cultura, está passando por dificuldades e a organização do festival decidiu ajudar a casa.

Parte da verba arrecada será destinada a uma campanha que procura ajudar a manutenção do Beco das Garrafas e a outra parte será dividida de forma igual entre os artistas participantes e a produção do Festival.

As doações voluntárias podem ser feitas através do link https://pag.ae/7WoyBoJpr ou através do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas.

Ivan Lins, Celso Fonseca, Mark Lambert, Brazilian Voices, Quarteto do Rio, Thiago Pach, Ricardo Bacelar, Alfredo Lima, Verônica Sabino, Roberto Menescal, Gabi Doti, Laila Garin, Robson Nogueira, Zé Luiz Mazziotti, Amanda Bravo e Mariana de Moraes, irão se apresentar.

O maestro Antonio Adolfo gravou um depoimento sobre o Beco especialmente para a edição. Claudio Lins abre a noite recebendo os colegas.

Serviço

15º Festival #ZiriguidumEmCasaa
Data: Sábado (19)
Horário: 20h

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0