O que marcaria o 79º aniversário do poeta curitibano Paulo Leminski, sua filha, Estrela Leminski, relança do álbum duplo “Leminskanções”.
O Resgate da Música de Paulo Leminski
Em 2014, o Brasil celebrava os 70 anos de Paulo Leminski. Foi nesse contexto que Estrela Leminski, filha do poeta, deu vida ao projeto “Leminskanções”, uma homenagem musical à obra de seu pai. E agora, no dia em que Leminski completaria 79 anos, o álbum ressurge em grande estilo, em formato de disco duplo.
. Além das faixas originais, o álbum agora inclui canções lançadas exclusivamente na edição física da obra, bem como singles adicionais, todos disponíveis nas principais plataformas de streaming.
Um Passeio pela “Leminskanções”
O álbum “Leminskanções” é uma jornada pela mente criativa de Paulo Leminski. Entre as faixas extras, “Sinais de Haicais,” uma colaboração especial com Zélia Duncan; “Oxalá,” uma parceria com Moraes Moreira; e “Sou Legal Eu Sei,” uma composição que Leminski coescreveu com Ivo Rodrigues e que conta com a interpretação de Bernardo Bravo.
Esse relançamento oferece a oportunidade de mergulhar ainda mais fundo no universo das “Leminskanções” e apresenta ao mundo um lado menos explorado da obra do poeta paranaense. Agora, as 14 faixas originais são acompanhadas por mais 15, que estão disponíveis pela primeira vez nas plataformas de música digital.
Comente!