“Stratosphere Project” é o novo projeto do músico Flávio Brandão. “Depersonalization” é um álbum semi conceitual, onde o músico assina todas as guitarras, baixo, teclados e arranjos de bateria, e convidou vocalistas do mundo inteiro para participar do disco de power metal. Todas as composições são criadas pelo musicista, que é também responsável pela parte técnica de pré e pós-produção dos álbuns. O disco “Depersonalization” se encontra disponível para audição em todas as plataformas de streaming.
As quatro primeiras faixas de “Depersonalization” vem com a ideia de passar por um conjunto de transtornos da mente. As demais músicas não fazem parte desse conceito diretamente, mas tem suas temáticas ora subjetivas, ora inspiradas em ideias dos compositores sobre a vida ou sobre histórias. A música tema do álbum trata da despersonalização, um sintoma muito peculiar em portadores de diversos transtornos onde a pessoa perde a noção da realidade e não sabe mais diferenciar se o que está vendo é, na verdade, um sonho lúcido ou uma alucinação.
Projeto formado no final de 2019, iniciou suas atividades de forma despretensiosa, e consistia de músicas colaborativas focadas no power metal de bandas como Helloween, Stratovarius, Masterplan, entre muitas outras influências musicais. “Stratosphere Projec” – “Depersonalization” conta com a participação dos vocalistas Volker Siefer, Rainer Michael Ludvik, Lean Van Ranna, Gus Castro e Michael Hos.
Comente!