Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Gab Lara lança “Albatroz Azul”

O jovem cantor e compositor Gab Lara acaba de lançar “Albatroz Azul”, single que antecede a chegada de Papo, seu primeiro álbum solo.

Primeira música composta pela dupla Gab Lara e Vicente Conde, “Albatroz Azul” abriu caminho para uma extensa parceria entre os dois artistas. Não por acaso, a faixa é a abertura do disco autoral, que será lançado dia cinco de maio e apresenta o universo digital-retrô em que se ambienta o álbum. “A música fala justamente dessa vontade de conhecer novos lugares, de cruzar horizontes, e por tudo isso, quis que ela abrisse o álbum, como abriu pra mim essa nova rota. Foi a forma que encontrei de convidar os ouvintes a alçarem o mesmo voo que eu”.

Nascido no Rio de Janeiro em meio às artes, filho da atriz e produtora Cristiana Lara, Gab Lara começou a carreira no teatro ainda na infância. Já participou de vários espetáculos como “O despertar da primavera” (2019), da dupla Möeller & Botelho, “O garoto da última fila” (2017), dirigido por Victor Garcia Peralta, e “Sonho de uma noite de verão” (2018), com direção de João Fonseca. No cinema protagonizou o curta-metragem “A última frente fria antes do verão” (2019).

Gab também fez faculdade de Comunicação Social com especialização em Cinema, cursos de teatro e canto por mais de 10 anos, além de uma segunda graduação em Atuação Cênica, ainda em curso, na UNIRIO. “Mas sempre soube que a atuação e a música falavam mais alto”, conclui Gab Lara.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Denise Stoklos promove 2ª Festival Internacional de Solo Performance

Próxima publicação

Defenda a paradisíaca Ancient Island

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir