Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Galpão Sonoro tem show do duo Baby

Talentos da música nacional com ritmos envolventes, em uma celebração musical do amor
Baby mateo luê

O Galpão Sonoro, evento musical de destaque em Brasília, está de volta para sua terceira edição na Cervejaria Corina, e promete uma noite romântica e cheia de emoção. O show principal fica por conta do duo BABY, formado pelo casal Mateo, vocalista da francisco, el hombre, e Luê. O evento ocorrerá no dia 04 de agosto, a partir das 20h, com ingressos já disponíveis para venda.

BABY: Amor, música e humor em perfeita sintonia

O duo BABY, conhecido por sua visão amorosa e bem humorada sobre relacionamentos, transcende a intimidade do casal para compartilhar suas canções envolventes e sensuais com o público. Luê, paraense, cantora, violinista e rabequeira, tem uma forte conexão com a música desde a infância. Já Mateo, de origem mexicana e residente no Brasil, é um talentoso produtor, músico e compositor com influências da latinidade. Além de seu projeto com BABY, ele é integrante da banda francisco, el hombre.

Com mais de 20 vídeos lançados durante a quarentena, o duo ganhou destaque na internet. Em setembro de 2020, lançaram seu primeiro EP, “BABY”, seguido pelo álbum “Amorzinho”. Sua música refrescante combina diversos estilos, como pop, bachata e brega, com elementos eletrônicos, sempre explorando temas relacionados aos sentimentos e experiências amorosas. Para o show em Brasília, BABY promete apresentar músicas inéditas e versões surpresa, garantindo uma noite memorável para os corações apaixonados e aqueles em busca de novas emoções.

Corina Cervejaria: Música, cerveja artesanal e diversão

O Galpão Sonoro na Corina Cervejaria é uma iniciativa inédita que une a paixão pela música com as melhores cervejas artesanais. O evento acontecerá na área externa do galpão, proporcionando amplo espaço para os espectadores desfrutarem da música e do ambiente agradável. Além do show de BABY, a noite contará com mais de 12 opções de cervejas da Corina, uma seleção de deliciosos rangos e um clima acolhedor no SOF Norte.

Os ingressos para o evento estão disponíveis para compra online e na bilheteria da cervejaria. Vale lembrar que o espaço está sujeito a lotação, por isso, é recomendado garantir os ingressos antecipadamente.

Venha celebrar o amor e a música em uma noite especial no Galpão Sonoro da Cervejaria Corina com o show inesquecível do duo BABY. Aproveite para desfrutar das melhores cervejas artesanais, boa comida e momentos de felicidade com amigos e amores!

Serviço

Galpão Sonoro com BABY

Data: 04/08/2023 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Corina Cervejaria

Endereço: SOF Norte, Quadra 01, Conjunto B, Lote 11 – Brasília/DF

Classificação: 18 anos

Compra online: https://www.sympla.com.br/evento/galpao-sonoro-3-apresenta-baby-mateo-e-lue/2081147 

Ingressos a partir de R$20 (primeiro lote)

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

O Jarro de Pandora traz uma visão inédita de 10 mulheres dos mitos gregos

Próxima publicação

1° Festival de cinema de São Bernardo do Campo abre inscrições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações