Gangue Morcego

Gangue Morcego lança seu novo EP no Halloween; ouça “Garam Masala”

A Gangue Morcego está lançando seu novo EP, “Garam Masala”, no Halloween, ou seja, neste dia 31 de outubro, em conformidade com a temática sombria da banda.

A sonoridade, segundo os integrantes, é mais experimental e livre criativamente do que a do primeiro disco, “Olhem para as Ruas”, de 2016, mais puxado para o o punk, post-punk, gótico e deathrock, e que trazia uma temática essencialmente urbana. Já nesse novo trabalho, com uma sonoridade explorando o uso de synths e programações, as composições se revestem de caráter onírico, com foco em experiências pessoais, explorando questões subjetivas.

Fundada em 2008 por Alexandre Morcego Matos, com o intuito de criar uma identidade post-punk/deathrock no Rio de Janeiro, a Gangue Morcego está na estrada desde 2013, em meio a várias formações. A atual está junta desde 2015 e gravou os dois discos da banda. Além de Alexandre nos vocais, a Gangue é composta por Thiago Halleck (baixo, synth e vocais), Daniel K (guitarras, efeitos e samples), DaniEl Sombrio (teclados e vocais) e Mario Macabro, a.k.a. Mario Mamede, (baterias, percussão e programações).

A Gangue Morcego apresenta influências da estética expressionista e das antigas animações P&B sobre fantasmas e assombrações. A sonoridade remete a nomes como Joy Division, Misfits, Bauhaus, Nick Cave, David Bowie, Siouxsie and the Banshees e The Cure.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Pearl Jam disponibiliza histórico MTV Unplugged no Youtube
pearl jam mtv unplugged youtube

Pearl Jam disponibiliza histórico MTV Unplugged no Youtube

Direto do tunel do tempo, o Pearl Jam colocou o show completo do MTV Unplugged

Próxima
Até Que a Morte – curta de terror filmado em hospital abandonado ganha premiere no YouTube
ate que a morte curtas filmes youtube halloween

Até Que a Morte – curta de terror filmado em hospital abandonado ganha premiere no YouTube

Que cenário melhor para as filmagens de um bom filme de terror do que um

Você pode gostar