GASP: “Your Lie is The Perfect Thing about You”

GASP aborda bom humor e melancolia em novo EP “Your Lie is The Perfect Thing about You”

A banda GASP lança o EP Your Lie is The Perfect Thing About You. O mini-álbum, retrata o amor, a hipocrisia e a dor, atravessando a melancolia e o bom humor através de três faixas: Your Lie, The Perfect Thing e You. O título do EP, inclusive, consiste na junção das canções. 

Your Lie e The Perfect Thing foram disponibilizadas antecipadamente como singles. No entanto, You trata-se de uma música inédita. Entre elas, Your Lie funciona como um alívio cômico à medida que conta com um videoclipe recheado de referências da cultura pop. Enquanto isso, The Perfect Thing e You emitem o ar mais sombrio da banda que se inspira tanto no rock alternativo, quanto no grunge e no indie contemporâneo. 

O vocalista da GASP, Gustavo Garcia, aponta que o EP torna-se ainda mais especial conforme se distancia de um padrão comum em bandas de rock. “Foi muito massa ter pensado na música além do arroz com feijão que é guitarra, baixo, bateria e voz. Nesse trabalho, nós pensamos no piano, no synth, nos corais, arranjos de cordas e sopros. Foi um turning point para nós como compositores“.

O EP Your Lie is The Perfect Thing About You é um lançamento do selo Musikorama e da gravadora New Music. Além de Gustavo, a GASP conta com o guitarrista Gabriel Cabral, com o baixista e vocalista Lucas Tomé e com o baterista Matheus Alves Avelar em sua formação. Anteriormente, em 2021, a GASP divulgou o EP Egg White & Sugar

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
MNTH cria experiência sonora colaborativa e sem fronteiras no EP “Iminente”

MNTH cria experiência sonora colaborativa e sem fronteiras no EP “Iminente”

MNTH (lê-se “mantega”) retorna em 2022 com o EP “Iminente”, um lançamento mais

Próxima
Modernismo inspira “Alma Tarsila” na Sala de Cultura Leila Diniz

Modernismo inspira “Alma Tarsila” na Sala de Cultura Leila Diniz

A Semana de Arte Moderna faz cem anos e continua recebendo homenagens

Você pode gostar