Guns N' Roses compartilha material ao vivo da última turnê em seu canal no YouTube | Música | Revista Ambrosia
em ,

Guns N’ Roses compartilha material ao vivo da última turnê em seu canal no YouTube

Registros oficiais em alta definição foram extraídos da recente turnê Not In This Lifetime

Enquanto o disco novo não vem e o Lollapalooza Brasil em dezembro parece cada vez mais incerto (para a tristeza dos fãs brasileiros), o Guns N’ Roses disponibiliza material ao vivo no YouTube.

Trata-se de uma série de vídeos intitulada Not In This Lifetime Selects, em que a banda de Axl Rose, Slash e Duff McKagan libera em seu canal momentos da turnê Not In This Lifetime, que reuniu os três membros originais (algo que por muito tempo parecia improvável) e rodou o mundo por quase quatro anos.

Por enquanto são dois vídeos. O primeiro, postado em 21 de maio, vem com três músicas tiradas do show em Salt Lake City (Utah), nos Estados Unidos, em outubro de 2019. São as faixas ‘It’s So Easy’, ‘Chinese Democracy’ e ‘Double Talking Jive’.

O segundo, mais longo com 30 minutos, traz um registro do Download Festival no Reino Unido em 2018. Inclusive a música que abre é ‘Slither’, do Velvet Revolver, ex-banda de Slash e Duff tinham com o ex-baterista do Guns Matt Sorum e o Stone Temple Pilot Scott Weiland. Também estão nesse segundo vídeo as clássicas ‘Rocket Queen’, ‘You Could Be Mine’, ‘Sweet Child O’ Mine’ e o cover do Misfits ‘Attitude’, com Duff nos vocais.

Não foi especificada a periodicidade das publicações, mas parece ser um vídeo a cada mês. Vale ressaltar que esses trechos dos concertos estão em altíssima definição, aumentando o contraste com os registros piratas que abundam na plataforma, uma vez que a turnê não rendeu um DVD até agora.

Leia mais sobre Guns N’ Roses

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0