em , ,

TopTop

Hiatus Kaiyote compartilha clipe “Red Room”

O grupo australiano Hiatus Kaiyote compartilhou uma nova música e vídeo de seu próximo álbum Mood Valiant, que será lançado em 25 de junho via Brainfeeder Records / Ninja Tune.

Escrito em um ato de composição espontânea, “Red Room” nasceu de um groove de baixo e bateria dos integrantes da banda Paul Bender e Perrin Moss quando o grupo foi ao Rio de Janeiro em 2019 para trabalhar com Arthur Verocai, que aparece em seu single lançado anteriormente “Get Sun”.

Falando sobre como a nova música “Red Room” foi feita, Nai compartilha: “Minha cabine vocal tinha uma luz vermelha e eu estava pensando em minha velha casa que tinha todos esses vidros vermelhos. Quando o sol se punha em uma determinada hora, todo o meu quarto ficava vermelho.”

De acordo com Bender, foi a coisa mais rápida que a banda já gravou da concepção ao fim. Perrin acrescenta: “Basicamente, foi apenas diversão, cara. Éramos calorosos, estávamos em outro país. Claro, não saber que havia uma grande pandemia chegando, o contexto da ‘sala vermelha’ agora e o que isso significa para estarmos em isolamento é bastante relevante.”

Hiatus Kaiyote é Naomi “Nai Palm” Saalfield (guitarra, voz), Paul Bender (baixo), Simon Mavin (teclas) e Perrin Moss (bateria). Seu novo álbum, Mood Valiant, é a continuação de seu álbum de 2015, Choose Your Weapon.

Hiatus Kaiyote Mood Valiant

1. Flight Of The Tiger Lily
2. Sip Into Something Soft
3. Chivalry Is Not Dead
4. And We Go Gentle
5. Get Sun (feat. Arthur Verocai)
6. All The Words We Don’t Say
7. Hush Rattle
8. Rose Water
9. Red Room
10. Sparkle Tape Break Up
11. Stone Or Lavender
12. Blood And Marrow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *