em

“Impetuosa atração” é o novo clipe do duo Benji & Rita

Delírio e veneração, prazer e dor, o vício da emoção, floreios e ficção. A obsessão deste início de relacionamento nos coloca ao mesmo tempo entregues e inseguros perante o outro. São inquietudes que transparecem não só na letra de Rita Figueiredo, e na melodia de Benji Kaplan, mas na interpretação da dupla, com aspectos repetitivos, lascivos e intensos.

Em “Impetuosa Atração”, nova música do duo, a voz singular da paulistana Rita Figueiredo, que une a formação erudita à sua experiência popular, aparece em timbres burlescos e teatrais. E o Nova Iorquino Benji Kaplan, além de seu violão rebuscado, também figura na faixa como cantor junto de Rita, mostrando a sinergia musical que os une.

A faixa foi gravada, mixada e produzida por Julie Last no Coldbrook Productions em Woodstock, Nova Iorque. Julie é uma das poucas mulheres que conquistou seu lugar nas salas de controle de grandes estúdios de gravação. Ela trabalhou com John Lennon, Yoko Ono, Aerosmith, Talking Heads, Cheap Trick, Lou Reed, The Clash e Brian Eno, Michael Jackson, Joni Mitchell entre muitos outros.

Rita Figueiredo que também é artísta visual, assina a direção, os desenhos e a animação do videoclipe. Benji Kaplan assina a direção musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *