A CCXP Worlds 2021 encerrou com um painel de “Matrix Resurrections”, um dos filmes mais aguardados desse ano. Foram divulgados um featurette e um teaser trailer, antecipando a vinda do trailer para amanhã (segunda-feira, dia 6).
#MatrixMonday means:
✅ NEW TRAILER
✅ TICKETS ON SALE
✅ Other EPIC announcementsThe Matrix Resurrections – 12.22.21 #TheMatrix pic.twitter.com/RLtc9BqW1s
— The Matrix Resurrections (@TheMatrixMovie) December 6, 2021
No vídeo de bastidores, o elenco fala sobre a experiência de estar no novo filme da franquia. Ficamos sabendo que a história tratará de uma facção que acredita que Neo ainda está por aí, então irá atrás dele. Esse grupo é encabeçado pelo “novo Morpheus” e Bugs, personagem de Jessica Henwick. Trinity está de volta, mas não se lembra de quem ela é. Agora ela é uma mãe de família que se chama Tiffany e é amante de motos, mas ela sente que algo está errado
Keanu Reeves conta que Thomas Anderson (o nome matrixiano de Neo) teve um colapso nervoso, daí a razão por se tratar com um psiquiatra, vivido por Neil Patrick Harris, que prescreve pílulas azuis com o objetivo de deixá-lo preso na Matrix.
O Neo em pessoa, o ator Keanu Reeves, falou sobre seu retorno. “Minhas conversas com Lana [Wachowski, diretora e roteirista] foram sobre como eu poderia interpretar o protagonista da história, mas também fazer parte do elenco como um todo. Como eu poderia integrar e refletir cada uma das performances, trazer à tona as histórias de cada um dos personagens”, contou o ator.
“É um papel sobre ouvir ativamente aqueles ao seu redor, mas ao mesmo tempo ele está passando por uma luta interna: ‘Como cheguei aqui? Quem sou eu?’. Eu achei que tínhamos conquistado tanta coisa em Revolutions, e então nos vemos nessa situação em Resurrections… E, ainda por cima, eu estou mais velho. Neo não é mais um jovem rapaz”, completou. E definiu Resurrections como um filme desafiador.
A atriz Jada Pinkett Smith, que aparece em uma versão envelhecida de Niobe no teaser, definiu a personagem como “mais forte que eu”. Já Jonathan Groff contou que treinou meses para as cenas de luta.
Tudo isso só serviu para aumentar a ansiedade pelo dia 22 de dezembro, a data da estreia de Matrix Resurrections.
Comente!