Insanidade prepara novo álbum para 2024 e anuncia mudanças

18
0

Após uma série de apresentações em festivais como Goiânia Noise e Vaca Amarela, a banda de Hard/Heavy Insanidade está atualmente no estúdio Rocklab, propriedade do baixista e produtor Gustavo Vazquez (Macaco Bong, Molho Negro, Uganga, entre outros), finalizando as gravações de seu novo álbum. O álbum já foi inteiramente gravado, está em fase de mixagem e será lançado ainda no primeiro semestre de 2024, tanto em formato físico quanto digital.

Segundo o vocalista Lucas Tamandaré, “O novo álbum se chamará ‘Enough To be a Loser’ e traz uma proposta de Hard Rock oitentista com uma dose extra de Heavy Metal e Rock n’ Roll. Podemos definir como Hard n Heavy influenciado por Motley Crüe, AC/DC, Motörhead, Guns ‘n’ Roses e Rolling Stones. E pela primeira vez iremos fazer um cover! A banda escolhida foi Motley Crüe, que é uma unanimidade, e em breve divulgaremos qual música.

Logo após finalizar suas partes no novo álbum, o guitarrista Luis Maldonalle precisou se desligar da banda devido à sua mudança para a Europa. Contudo, tudo aconteceu de maneira planejada e em total harmonia com o grupo.

“A Insanidade sempre será minha casa. E não é uma frase de efeito. É o coração falando. 2024 será um ano de júbilo para a banda e eu sei disso. O novo álbum tem tudo para ser um dos melhores do ano e o novo parceiro a bordo é mais do que capacitado para tal. Daqui, no novo destino, desejo muito mais do que boa sorte aos meus companheiros de batalha. E a certeza de que sempre estarei junto, contribuindo, colaborando e mantendo a chama incansável e, por que não, ‘Insana’, acesa o quanto for preciso,” afirmou Luis Maldonalle. Mesmo afastado da banda no momento, o talentoso guitarrista está dando todo o suporte para a escolha do novo integrante, cujo nome será anunciado em breve.

Confira no canal do YouTube da banda a formação mais recente do Insanidade na “Rocklab Sessions”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *