Julio Secchin e Rebeca se unem em “Quero Ir Pra Bahia Com Você” | Lançamentos | Revista Ambrosia
em ,

Julio Secchin e Rebeca se unem em “Quero Ir Pra Bahia Com Você”

Uma fantasia praiana se desenrola em “Quero Ir Pra Bahia Com Você”, nova parceria entre os cantores Julio Secchin e Rebeca.  Após abordarem os jogos de conquista atuais com uma visão cheia de malemolência carioca em “Ou Você Me Come, Ou Você Cai Fora”, e fazerem uma ode às dúvidas, erros e acertos da juventude na versão acústica do sucesso “Jovem”, agora Secchin e Rebeca embarcam em uma viagem sensorial em “Quero Ir Pra Bahia Com Você”.

Evocando cenários típicos dos paraísos praianos do estado, o ideal tropical ganha contornos lisérgicos. Versos como “Na beira do mar, sem pressa pra voltar” desembocam em um convite para novas sensações: “Quer doce e MD?”. A vontade de embarcar nessa fantasia de uma Bahia folclórica só se realiza com o auxílio de entorpecentes. Assim, o que aparentemente é natural e zen – como sugerido pelo baixo leve – entrega uma busca por essa identidade brasileira a todo custo, a que remete uma percussão que ganha intensidade e pressão.

Julio Secchin e Rebeca se unem em “Quero Ir Pra Bahia Com Você” | Lançamentos | Revista Ambrosia
Julio Secchin por Moisés Leal de Almeida

Uma nova brasilidade permeia o trabalho de Julio Secchin. O artista lançou, em 2019, o álbum “Festa de Adeus”, onde mesclava influências nacionais, indie e eletrônicas. O cantor iniciou uma nova série de lançamentos no segundo semestre do ano passado com “Jovem”, single cujo clipe já soma mais de 2 milhões de visualizações. As novas faixas escancaram o indie pop nacional com influências do funk carioca, da MPB e da bossa nova. Entre as novidades está também a recém-lançada “Serasa do Amor”. Secchin flerta com esse universo desde que assinou colaborações visuais com artistas como Heavy Baile, Silva e Leo Justi. Em seu trabalho solo, passou a explorar amores e dilemas contemporâneos por meio de letras bem-humoradas.

Julio Secchin e Rebeca se unem em “Quero Ir Pra Bahia Com Você” | Lançamentos | Revista Ambrosia

Rebeca lançou também em 2019 seu disco de estreia solo, “Corar”. Após chamar atenção no palco do The Voice Brasil, de integrar o trio Gragoatá e de ter colaborado com nomes como o grupo Oriente, a artista revelou pela primeira vez suas canções autorais repletas de vulnerabilidade que combinam perfeitamente com sua voz ora doce, ora intensa. Recentemente, lançou o single “Só Sei Pensar em Você”, resultado do projeto projeto Escuta as Minas, do Spotify Brasil.

Ficha técnica

Julio Secchin – voz , guitarra
Rebeca – voz
Michel Nascimento- bateria
Ramon Múrcia – percussão
Diogo Sili – baixo
Mixado por Daniel Sili
Masterizado por Alexandre Rabaço
Crédito da Capa: Lucia Koranyi

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0