em , ,

“Sonic” e “Dois Irmãos” têm lançamento digital adiantado; Frozen 2 chega ao NOW

Ainda na onda de lançamentos digitais antecipados, “Frozen 2”, que estava previsto para chegar às plataformas digitais no Brasil no dia 1º de abril, já está disponível no NOW. A continuação de “Frozen”, grande sucesso da Disney de 2013, estreou nos cinemas em 2 de janeiro.

Nos EUA chegou ao serviço digital em fevereiro e antecipou sua estreia no Disney + para o dia 13 de março, três meses antes do previsto. O filme já é a animação de maior faturamento da história e foi a terceira maior bilheteria de 2019, atrás apenas de “Vingadores: Ultimato” e “O Rei Leão”.

Outra animação, “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, da Pixar (que pertence à Disney), é mais um filme que está ganhando lançamento drasticamente adiantado nas plataformas digitais. Estreou no formato de surpresa nos EUA ontem (dia 20), apenas duas semanas após seu lançamento. No Disney +, chega no dia 3 de abril.

A Paramount também entra nessa tendência dos estúdios adiantando o lançamento de “Sonic: O Filme” por lá. O longa baseado no personagem dos videogames da Sega – a atual maior bilheteria de uma adaptação de game de todos os tempos – estará disponível para aluguel e venda digital em 31 de março, 46 dias antes do programado inicialmente. Lembrando que os EUA, assim como o Brasil e vários países do mundo, fechou os cinemas em prevenção contra o Covid-19.

Deixe sua opinião

Elite: Assassino revelado! Final explicado de todos os personagens.

Julio Secchin e Rebeca se unem em “Quero Ir Pra Bahia Com Você”