em ,

“Juro que essa música não é sobre Trump ou Bolsonaro”, diz Chrissie Hynde sobre novo single do The Pretenders

“Hate for Sale” dá nome ao novo disco da lendária banda

Membros do Hall da Fama do Rock n’ Roll e com mais de quatro décadas de estrada, a lendária banda anglo-americana The Pretenders volta punk em “Hate For Sale”, faixa que dá nome ao primeiro disco do grupo em quatro anos e que será lançado em no dia 17 de julho. O novo single está disponível em todas as plataformas de streaming de música via BMG Brasil.

Apesar do nome da faixa, a banda garante que a inspiração não foi política. “Juro que essa música não é sobre Donald Trump, Boris Johnson ou Bolsonaro. Nenhuma das minhas músicas fala diretamente de política, em geral elas falam sobre ex-relacionamentos mesmo”, se diverte a guitarrista e vocalista Chrissie Hynde sobre o single.

Produzido pelo premiado Stephen Street (The Smiths, Blur, The Cranberries e responsável por clássicos do Pretenders), “Hate For Sale” é o décimo primeiro álbum da banda e o primeiro a ser escrito em colaboração de Hynde com o guitarrista James Walbourne.

“Nós amamos punk e a faixa ‘Hate For Sale’ surgiu como um tributo para uma das bandas do gênero que mais nos inspiraram, o The Damned”, completa Hynde.

Deixe sua opinião

Escute sem pressa: 50 anos de Bitches Brew

Manu Dibango, saxofonista de “Soul Makossa”, faleceu pelo Covid-19