Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Kelton mergulha em jornada emocional no álbum “Esperar Aquela Dança”

Kelton

Kelton, cantor, compositor, guitarrista e produtor musical de Brasília, lança seu quarto álbum, intitulado “Esperar Aquela Dança”. O disco é uma mistura de rock alternativo, familiar e surpreendente, que celebra os 40 anos de vida e 10 anos de carreira solo do artista. Kelton compartilha suas experiências de vida, conectando-se com os ouvintes através das músicas.

O álbum, que levou cinco anos para ser finalizado, representa quatro décadas de vivências do artista. Ao compor as músicas em 2018, Kelton não imaginava que o resultado final seria tão diferente do que ele havia planejado. Durante esse período, muitas coisas aconteceram em sua vida: ele ficou solteiro, experimentou a boemia de perto, perdeu uma amiga querida, concluiu um doutorado em direito, começou a se dedicar à fotografia, casou-se, separou-se, aprendeu a cuidar de plantas, fez terapia e recebeu alta. Neste álbum, ele se encontra em um estado de felicidade e contentamento, sendo o primeiro trabalho em que não transmite tristeza. Kelton espera transmitir um pouco dessa alegria para quem ouvir suas músicas.

Nesse novo trabalho, Kelton se inspira nos sons dos anos 70 e 80, que fizeram parte de sua formação artística, buscando uma identidade madura e distante do seu álbum anterior, “Ofício da Solidão” (2021), que tinha uma abordagem mais intimista.

Kelton convida a todos para uma experiência única de observar o mundo e a si mesmo, enfrentar as incertezas do amanhã e, mesmo assim, decidir viver com amor, empatia pelo próximo e continuar sonhando.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Marvel cancela tradicional painel na San Diego Comic-Con

Próxima publicação

Mais de 30 filmes tchecos serão exibidos grátis na Cinemateca Capitólio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir