em ,

TopTop

Kiss – Paul Stanley admite em entrevista volta dos integrantes originais para a despedida

Turnê de despedida passará pelo Brasil

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss revelou que admite uma participação do baterista de Peter Criss e do guitarrista Ace Frehely, membros da formação original, na turnê de despedida da banda. Stanley respondeu à pergunta no canal de Régis Tadeu, enviada por um fã.

“Tudo é possível. Eu não descarto nada. Eu diria que nós não estaríamos aqui hoje se não fossem pelo nosso passado. E se Peter e Ace não estivessem lá no início não estaríamos aqui hoje. Mas eu também digo que se eles continuassem na banda nós também não estaríamos aqui hoje. Então você deve colocar isso em uma espécie de balança e perspectiva. Se há uma maneira de incluí-los e celebrar eu estou aberto. Mas tem que fazer sentido e parecer certo.” respondeu.

“Porque a banda existiu por muito tempo sem eles, para deixar alguém estragar ou fazer parecer menos do que deveria ser. Se não houver prazer eu não estou interessado.” concluiu.

A turnê End of the Road é, em tese, a despedida do Kiss. Vale lembrar que em 2000 eles também anunciaram a última excursão, quando foi vista pela última vez a formação clássica com Gene SimmonsPaul StanleyAce Frehley e Peter Criss. Só que os fundadores e chefes Stanley e Simmons revelaram que a intenção não era terminar a banda e sim se livrar de Frehley e Criss, demitidos e substituídos respectivamente por Tommy Thayer e Eric Singer.

O Kiss passaria pelo Brasil com seu show de despedida em maio de 2020. Devido à pandemia houve um adiamento para novembro e uma nova remarcação para outubro de 2021 que se mantém até o momento. No entanto, como eventos similares (Rock In Rio, Lollapalooza) estão sendo adiados para 2022, é bem possível que os shows fiquem mesmo para o próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *