Kiss: vocalista de banda cover teve cabelo em chamas mas não parou o show!

Ambrosia Música Kiss: vocalista de banda cover teve cabelo em chamas mas não parou o show!

O Kiss é conhecido por sua pirotecnia no palco. Daí, é natural que as bandas covers que levam a performance mais a sério tentem reproduzir. No entanto, é difícil (e perigoso) colocar as explosões no palco sem a infraestrutura da banda original, e acidentes podem acontecer, como o que houve com Bobby Jensen, vocalista da banda cover de Kiss Hairball.
Durante a música Detroit The Rock City, um efeito pirotécnico saiu errado e o fogo atingiu seu cabelo. Para a surpresa da plateia, Jensen continuou tocando e cantando, enquanto ajudantes de palco agiam rapidamente para coibir as chamas que se alastravam por seu coro cabeludo.

Passado o susto (que pareceu maior da plateia do que do músico) Jensen disse que “faz parte da diversão”. “Eu sabia que estava pegando fogo e não era peruca, é o meu cabelo. Foi algo bem legal e estúpido. Agora, tenho um corte de cabelo ao estilo de Alice Cooper bem mais legal”, disse à Ultimate Classic Rock. Há quinze anos na banda, garantiu que nunca aconteceu nenhum acidente do tipo. Declarou ter total confiança nos caras que estão ali prontos para apagar o fogo se algo der errado. “Apenas pensei: ‘vou cantar enquanto estou pegando fogo'”, afirmou.
Até os próprios membros do Kiss ficaram impressionados e entraram em contato para saber como ele estava. Ao assistir o vídeo eles disseram ‘p*rra, você ficou ali e continuou cantando’. Jensen afirma que seus ídolos são também seus amigos. Ele confirma estar tudo bem.
Fonte: Whiplash

#Novidades