em ,

Kondzilla se torna o maior canal do Brasil no YouTube

Os clipes do Kondzilla podem ser novidade para muita gente que tá aterrissando no funk carioca agora, mas há muitos anos Konrad Dantas e sua trupe desenvolvem algumas das maiores pérolas nacionais da música.
Muito trabalho geralmente dá resultado, mas um pouco de sorte é sempre bom, assim impulsionado também pelo sucesso funk carioca – onde a produtora reina, o canal oficial do Kondzilla no Youtube se tornou o maior canal brasileiro no Youtube.
Com 26,8 milhões de inscritos o Kondzilla deixou para trás o simpático comediante Whindersson Nunes, que detinha a posição com 26,7 milhões de assinantes. E os ventos seguem favoráveis para a trupe, atualmente Kondzilla ocupa também a primeira posição como canal de música da América Latina e aparece como 14ª no mundo todo.
Com o sucesso do funk na América do Norte, Europa e própria América Latina, é de se esperar que o canal continue crescendo, ainda mais com a preocupação de Konrad de tornar Kondzilla um canal de abrangência global, trazendo outros gêneros de música para seu baralho.
E se ainda não conhece, confira abaixo alguns sucessos do canal Kondzilla.
MC Fioti – Bum Bum Tam Tam

MC Kevinho – Rabiola

MC Lan – Rabetão

MC Kevinho e Léo Santana – Encaixa

MCs Zaac & Jerry – Bumbum granada

Deixe sua opinião