Laufey lança nova versão de “Bewitched” com o pianista islandês Víkingur Ólafsson

50
0

Laufey lança uma nova versão para “Bewitched”, faixa que dá nome ao seu segundo álbum, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Pop Tradicional. Em um single duplo, ela une a versão original e uma reimaginação realizada pelo pianista clássico islandês Víkingur Ólafsson.

“Víkingur e eu viemos da mesma escola de música e temos as mesmas raízes, mas seguimos em direções artísticas diferentes. Vejo essa colaboração como uma homenagem à nossa herança comum. Principalmente, eu sou a maior fã do Víkingur. Suas gravações me acompanharam ao longo da minha adolescência até a vida adulta e serviram como trilha sonora e zona de conforto nas minhas viagens nos últimos dois anos. Estou muito honrada que ele tenha se disposto a aplicar sua musicalidade incrível e única ao meu trabalho”, conta Laufey.

O pianista completa: “Como muitos ao redor do mundo, fui enfeitiçado pelo talento de Laufey. Quando ela me pediu para reimaginar sua canção ‘Bewitched’, não precisei pensar muito. Espero que vocês aproveitem minha pequena criação para um piano vertical em primeiro plano e dois pianos de cauda colocados longe — gravado em janeiro na The Northern Lights Hall em Harpa, Islândia.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *