Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Linkin Park revela nova música com Chester Bennington

Crédito: Ethan Miller/Getty Images

Linkin Park compartilhou em suas redes o lançamento de “Friendly Fire”, canção gravada em 2017 durante a produção de “One More Light”, antes da morte do já lendário Chester Bennington, em 2017.

Confira um trecho da nova canção divulgado com o anúncio:

Chester Charles Bennington, nascido em 20 de março de 1976, no Arizona, foi um talentoso cantor e compositor que deixou uma marca indelével na cena musical através do Linking Park, um dos maiores fenômenos de sua geração.

Desde criança, Bennington demonstrou interesse pela música. Inspirado pelas bandas Depeche Mode e Stone Temple Pilots, ele sonhava em se tornar um membro da última. Curiosamente Bennington concretizou seu sonho quando ele se tornou o vocalista do Stone Temple Pilots entre 2013 e 2015. No entanto, foi como o vocalista da banda Linkin Park que ele alcançou fama mundial.

Em 2000, o Linkin Park lançou o álbum “Hybrid Theory”, que se tornou um fenômeno. Com uma mistura única de rock alternativo, metal e elementos eletrônicos, o álbum conquistou o público e a crítica. A faixa “In the End” se tornou um hino para uma geração, e o sucesso continuou com álbuns subsequentes como “Meteora”, “Minutes to Midnight”, “A Thousand Suns” e outros.

Em 20 de julho de 2017, Chester Bennington foi encontrado morto em sua residência em Palos Verdes Estates, Califórnia. A causa da morte foi suicídio por enforcamento. Por trás do sucesso, Chester enfrentou seus próprios demônios. Problemas com drogas e álcool eram conhecidos do público e da imprensa. Ele usava a música como sua “válvula de escape”, mas também buscava equilíbrio em sua vida pessoal e familiar. Casado com Talinda Ann Bentley, Chester era pai de seis filhos.

Ainda não foi compartilhado quando a canção será lançada.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Sinistro: Prefeito de São Sebastião gasta R$ 165 Mil com show para celebrar tragédia com 64 mortos!

Próxima publicação

Nimona, animação indicada ao Oscar, está disponível gratuitamente no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir