Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Nimona, animação indicada ao Oscar, está disponível gratuitamente no YouTube

A animação “Nimona” (confira nossa crítica) surpreendeu muita gente ao ser indicada ao Oscar 2024 na categoria Melhor Animação. O longa da Netflix disputa a estatueta com os favoritos “O Menino e a Garça” e “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. Para impulsionar a campanha rumo ao prêmio, a gigante do streaming disponibilizou de graça o filme completo no YouTube. Assista abaixo:

Publicado em 2015, “Nimona” é a graphic novel de ND Stevenson que acompanha uma metamorfa sem papas na língua Lorde Ballister Coração-Negro, o maior vilão que já existiu. A amizade acaba por fazê-la atravessar uma jornada de autodescoberta, aceitação e amor que ela jamais imaginou.

A animação Nimona é dirigida por Nick Bruno Troy Quane, dupla de “Um Espião Animal”. O elenco de dubladores na versão original conta com Chloë Grace Moretz no papel principal, Riz AhmedEugene Lee Yang (Star Wars: Visions), RuPaul Charles (RuPaul’s Drag Race), Indya Moore (Pose), Frances Conroy (Disque Amiga Para Matar), Lorraine Toussaint (She-Ra e as Princesas do Poder), Beck Bennett (Ducktales), Julio Torres (Tuca & Bertie) e Sarah Sherman (Saturday Night Live).

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Linkin Park revela nova música com Chester Bennington

Próxima publicação

Saudosa Maloca ganha primeiro trailer com Paulo Miklos como Adoniran Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir