em ,

EitaEita CurtiCurti TopTop

Luísa Sonza lança “Doce 22”, segundo disco de sua carreira

Luísa Sonza acaba de lançar seu segundo álbum de carreira, “Doce 22”, projeto que vem sendo elaborado há cerca de um ano pela artista.

O novo trabalho é, de longe, o mais pessoal da jovem e intensa carreira de Luísa, que aproveitou a maior disponibilidade de tempo livre, em virtude da pandemia, para se dedicar a cada detalhe do álbum durante pouco mais de um ano. O envolvimento de Sonza no projeto foi, de fato, total. Além de ser compositora de todas as músicas de “DOCE 22”, ela ainda faz sua estreia como produtora musical do álbum, em parceria com Doug Moda.

Composto por 14 faixas em diversos estilos musicais, “DOCE 22” pode ser dividido em dois lados, como duas faces de uma mesma moeda, e isso é feito de duas formas no álbum: com uma faixa, “INTERlude :(”, e na grafia dos títulos das canções. O lado A, mais dançante e animado, investe na ousadia, sensualidade, coragem e traz seis músicas, com títulos em letras maiúsculas e a certeza de fazer todo mundo dançar, algo que já é marca registrada de Luísa. Entre as faixas presentes neste lado do álbum, estão “INTERE$$EIRA”, “2000 s2” e “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, primeira parceria de Sonza com a cantora Ludmilla, além de “MODO TURBO”, hit lançado como single no final de 2020, com Anitta e Pabllo Vittar, e que acumula mais de 134 milhões de visualizações no YouTube e mais de 85 milhões de plays no Spotify.

Doce 22 tracklist:

01. INTERE$$EIRA
02. VIP *-*
03. MODO TURBO
04. CAFÉ DA MANHÃ ;P
05. 2000 s2
06. ANACONDA *o* ~~~
07. MULHER DO ANO XD
08. INTERlude 🙁
09. melhor sozinha :-)-:
10. fugitivos 🙂
11. penhasco.
12. caos/ flor ***
13. o conto dos dois mundos (hipocrisia)
14. também não sei de nada 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *