Luvie mergulha no sagrado feminino e na sensualidade da mulher em “Por Um Segundo”, primeiro clipe e segundo single de seu EP de estreia, “Blackmoon”.
“A música explora o poder da sensualidade feminina que ao longo da formação da nossa sociedade foi tão temida, reprimida e controlada pelo patriarcado. Estamos vivendo mais um momento de evolução na mudança desses paradigmas e retomando um local de poder e validação das sensações femininas, da intuição, dos ciclos, da conexão com outras mulheres e com a própria natureza. O momento é uma oportunidade de levantarmos essas questões. ‘Por um Segundo’ representa as bruxas, os místicos, aqueles que buscam conexão e se abrem para as experiências mais verdadeiras nas suas jornadas”, explica Luvie.
No clipe, a artista surge usando uma máscara de corvo, animal considerado por muitas culturas antigas como o mensageiro dos deuses por transitar entre dois mundos. Ele representa os nossos processo internos e os ciclos de transformação, guardião dos mistérios do universo. O corvo também simboliza a busca interna de transformação, onde o sagrado feminino se dissolve da repressão e do julgamento social e se transmuta em empoderamento e liberdade.
Curti