em ,

M.I.A divulga a música ‘POWA’ com videoclipe autoral

A cantora britânica de origem singalesa M.I.A lançou o videoclipe do seu single ‘POWA’ no qual dispara contra Donald Trump. O clipe é dirigido pela própria cantora (que também é fotógrafa) e mostra um muro semelhante ao que o atual presidente dos EUA quer construir para barrar a entrada de mexicanos no país.“Throw up my finger and I’m taking on the [Trump] Tower and Super-kala fascist racist espi-ala-tazors,”, canta em um trecho. Também aparece uma cama de flores como a da foto da cantora Beyoncé exibindo sua gravidez.

Na letra ela ainda faz referência a outras cantoras pop como Madonna(com quem já colaborou), Mariah Carrey, Ariana Grande e Rihanna, no trecho em que canta: “I’m not Rihanna, I’m not Madonna, I’m not Mariah or Ariana/I’m been around in this world causing drama/The real spice girl, hot girl power.”

‘POWA’ faz parte do seu mais recente trabalho, “AIM”, lançado em setembro de 2016. Especula-se que pode ser seu último. M.I.A revelou também que será curadora da edição deste ano do Meltdown Festival, festival londrino que ocorre anualmente no Southbank Centre.

M.I.A chamou atenção com seu primeiro álbum, “Arular”, de 2005. No Brasil, em particular, a faixa ‘Bucky Done Gun’ Fez sucesso por usar o sampler de uma música da funkeira Deize Tigrona.

Participe com sua opinião!