em ,

Mariã lança ao vivo de “Meditação Urbana”

Prestes a lançar seu EP de estreia solo, Mariã lança sessão ao vivo de “Meditação Urbana”. No vídeo, ela é acompanhada por bases eletrônicas e por Felipe Duriez na guitarra, Gabriel Tauk no baixo e conta com imagens e edição de Clara Miloski.

“Essa música é a minha favorita e é uma com a melhor recepção do público nos shows. Ela tem como referência o Radiohead na sua concepção sonora e assim, criamos para ela uma bateria eletrônica que pudesse ser executada ao vivo”, conta ela. “Além disso, o vídeo registra os bastidores de uma viagem que fizemos pra tocar, com toda leveza e amizade e não apenas um trabalho sem alma”.

Nascida na serra fluminense, Mariã vem de uma família musical. Ela é neta de Lana Bittencourt, uma das grandes cantoras do rádio, e já teve  a honra de dividir o palco com nomes como Ney Matogrosso e Rogéria no Teatro Rival. Apaixonada por rock, morou um ano em Londres para realizar mais de 40 shows com músicos brasileiros, em grandes casas londrinas como o Ronnie Scotts Jazz Club. Em 2016, lançou através de um crowdfunding um disco com a banda Rádio Nuvem.

Desde o ano passado trabalhando em sua estreia solo, o EP “Raia Luz”, Mariã une tons de MPB com forte influência roqueira. Para produzir o álbum, a artista convidou o produtor Rodrigo Braga (Vanessa da Mata), com quem ela havia trabalhado no disco da Rádio Nuvem.  No aguardo do lançamento, Mariã segue realizando participações em shows e saraus de amigos no Rio de Janeiro para apresentar as canções ao público carioca, como na versão registrada na sessão ao vivo. O EP está previsto ainda para o primeiro semestre.

Deixe sua opinião

Monster Hunter World: Iceborne apresenta Brachydios Colérico & Rajang Furioso

‘Billdog 2 – O monstro dentro dele’ tem temporada estendida e apresentações no carnaval