Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Marianna recria Rosalía, Jão e Alcione em live

A cantora e compositora carioca Marianna lança uma live onde mescla pop, R&B e elegância ao reimaginar os hits “La Fama”, de Rosalía e The Weeknd, “Idiota”, de Jão, e a clássica “Meu Vício é Você”, de Alcione. A sessão ao vivo inclui também as suas próprias canções, “Deixa Ir” e “A Culpa é Sua”.

Marianna vem mostrando de forma inédita seu lado musical, após trabalhar nos bastidores do entretenimento e ganhar notoriedade com o De Mudança, canal onde ajuda pessoas a saírem de casa, mudarem de país e outras viradas de página. Agora, ela celebra em grande estilo este primeiro ano de carreira artística. Ao longo de 2022, a cantora lançou seus singles de estreia, incluindo sua já citada releitura de “Meu Vício é Você”, que chamou atenção até da própria Alcione. 

Com direção artística de Bruno Arribene e Vitin Allencar e direção musical de Vivian Kuczynski, o registro ao vivo inaugura mais um ano de novidades e surpresas de Marianna, fazendo jus à sua visão estética e personalidade como intérprete e compositora. Enquanto ela prepara lançamentos para 2023, seus singles podem ser ouvidos nas plataformas via selo BAILA, com distribuição da Ingrooves.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Metallica compartilha single “Screaming Suicide”

Próxima publicação

Jogo & Estratégia JetX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir