Metallica compartilha single “Screaming Suicide”

14
0

O Metallica revelou um segundo vislumbre da intensidade e da grandeza de seu próximo álbum, o 12º de estúdio, “72 Seasons”: “Screaming Suicide”.

‘Screaming Suicide’ aborda o suicídio, palavra tabu”, diz James Hetfield. “A intenção é comunicar sobre a escuridão que sentimos por dentro. É ridículo pensar que seja preciso negar que temos esses pensamentos. Acredito que, em um momento ou outro da vida, a maioria das pessoas já pensou nisso. Encarar isso é falar o que não é falado. Se é uma experiência humana, devemos ser capazes de falar sobre ela. Você não está sozinho”, completa Hetfield.

“Screaming Suicide” segue o caminho percorrido por “Lux Æterna”, o primeiro single e vídeo do álbum, saudado em seu lançamento em 28 de novembro de 2022 como “trovejante, quebra tudo” (“Billboard”), “soco no estômago” (“Rolling Stone”) e “borbulhante” (“USA Today”). “72 Seasons” será lançado em 14 de abril através do selo próprio do Metallica, Blackened Recordings.

Produzido por Greg Fidelman, com James Hetfield & Lars Ulrich, e com duração de mais de 77 minutos, “72 Seasons” apresenta em 12 faixas a primeira coleção completa de material novo do Metallica desde “Hardwired…To Self-Destruct”, de 2016… O novo álbum será lançado em formatos que incluem LP duplo com vinil preto de 140g e variações em edição limitada, em CD e em formato digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *