em ,

TopTop

Maroon 5 lança Jordi, sétimo disco de sua carreira

Maroon 5 lançou na última semana Jordi, novo trabalho que carrega uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que faleceu em 2017. O sétimo disco da carreira do Maroon 5 apresenta 12 faixas na versão digital e traz participações pra lá de especiais, como blackbear, Juice WRLD, Stevie Nicks, H.E.R., Bantu, entre outros.

O anúncio do lançamento de “Jordi” foi feito no final de abril através das redes sociais da banda. O álbum traz em seu repertório as faixas já conhecidas “Nobody’s Love”, “Memories” e “Beautiful Mistakes”, esta última, apresentada em março, em parceria com Megan Thee Stallion.

Recentemente, o Maroon 5 anunciou em suas redes sociais uma turnê pelos Estados Unidos, com início em agosto e término em outubro deste ano. Com a participação especial de blackbear, os shows acontecem em diversas cidades norte-americanas, dentre elas Salt Lake City, Chicago, Los Angeles, Dallas, entre outras.

Já no Brasil a última visita da banda pelo Brasil foi em março de 2020, pouco antes do início da pandemia causada pelo novo coronavírus. Resta aguardar que num futuro não tão distante a banda venha apresentar seu novo trabalho por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *