Maroon 5 lança Jordi, sétimo disco de sua carreira

Maroon 5 lançou na última semana Jordi, novo trabalho que carrega uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que faleceu em 2017. O sétimo disco da carreira do Maroon 5 apresenta 12 faixas na versão digital e traz participações pra lá de especiais, como blackbear, Juice WRLD, Stevie Nicks, H.E.R., Bantu, entre outros.

O anúncio do lançamento de “Jordi” foi feito no final de abril através das redes sociais da banda. O álbum traz em seu repertório as faixas já conhecidas “Nobody’s Love”, “Memories” e “Beautiful Mistakes”, esta última, apresentada em março, em parceria com Megan Thee Stallion.

Recentemente, o Maroon 5 anunciou em suas redes sociais uma turnê pelos Estados Unidos, com início em agosto e término em outubro deste ano. Com a participação especial de blackbear, os shows acontecem em diversas cidades norte-americanas, dentre elas Salt Lake City, Chicago, Los Angeles, Dallas, entre outras.

Já no Brasil a última visita da banda pelo Brasil foi em março de 2020, pouco antes do início da pandemia causada pelo novo coronavírus. Resta aguardar que num futuro não tão distante a banda venha apresentar seu novo trabalho por aqui.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Demência 21 de Shintaro Kago, um redemoinho de surrealismo para testar sua sanidade

Demência 21 de Shintaro Kago, um redemoinho de surrealismo para testar sua sanidade

Navegado pela Internet, encontramos, para nossa grande satisfação, alguns

Próxima
Square Enix apresenta game ‘Guardians of the Galaxy’ na E3

Square Enix apresenta game ‘Guardians of the Galaxy’ na E3

Durante a E3 neste final de semana, a Square Enix Presents apresentou Guardians

Você pode gostar