em ,

Morre o DJ sueco Avicii, aos 28 anos

Faleceu o DJ sueco Avicii, um dos mais requisitados da cena atual. Ele foi encontrado morto em Muscat, Oman, no início da tarde dessa sexta-feira (20 de abril). A causa da morte não foi divulgada, mas sabia-se que o DJ enfrentava alguns problemas de saúde. Em 2012 ficou 11 das hospitalizado em Nova York devido a uma pancreatite aguda (supostamente atribuída ao excessivo consumo de álcool). Um ano depois sofreu outra crise. Em 2014 chegou a desmarcar shows para se recuperar de cirurgias. Na ocasião, esta visivelmente mais magro e preocupou os fãs. Em 2016 anunciou que não faria mais turnês.
Tim Bergling (seu nome real) nasceu em 8 de setembro de 1989 em Estocolmo, Suécia. Ficou conhecido por seus hits ‘Levels’, ‘Wake me up’, ‘Hey brother’, ‘I could be the one’ e ‘Waiting for love’.
“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Oman, esta tarde, hora local sexta-feira, 20 de abril. A família está devastada e pedimos a todos para respeitar a sua necessidade para a privacidade neste momento difícil. Não serão dadas mais declarações“, disse a assessora de imprensa em comunicado.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0