em , ,

Morrissey e Judas Priest liberam shows no YouTube

Além da coqueluche das lives, os shows oficiais liberados por grandes nomes da música gratuitamente no YouTube são a boa (muitas vezes a melhor) pedida nesses tempos de inviabilidade de apresentações ao vivo. Para a felicidade dos fãs, cada vez mais artistas estão aderindo à moda lançada pelo Metallica naquele que nos parece muito longínquo início da quarentena, em março. Nos últimos dias, dois representantes de vertentes distintas do rock disponibilizaram shows completos na plataforma: Judas Priest e Morrissey.

A banda de Rob Halford pôs no ar Epitaph, registro com mais de duas horas que foi lançado em DVD e Blu-Ray em 2013. O concerto foi filmado no Hammersmith Apollo em 26 de maio de 2012, que foi a última data da turnê mundial que acenava para uma despedida (que, é claro, não veio).

Já o ex-The Smiths liberou o histórico concerto ao vivo em Dallas em 17 de junho de 1991 no Dallas Starplex Amphitheatre (atual Gexa Energy Pavilion). O set list traz músicas como ‘Suedhead’, ‘Everyday is Like Sunday’, ‘November Spawned a Monster’, além de ótimos covers de The Jam (‘That’s Entertainment’) e New York Dolls (‘Trash’).

Leia mais sobre Morrissey aqui

Leia mais sobre Judas Priest aqui

Deixe sua opinião