em ,

Murdoc do Gorillaz disponibiliza sua inusitada playlist de Natal!

Murdoc, o bizarro baixista do Gorillaz, disponibilizou sua playlist de natal no Spotify. O membro da banda cartoon criada por Damon Albarn pediu para que os ouvintes apreciem a compilação “de forma irresponsável”.

O ‘Dirty Santa Party’ apresenta canções de Natal pouco conhecidas de artistas como AC/DC, Snoop Dogg e Tom Waits, bem como temas tradicionais da temporada com roupagem pop por nomes como Wizzard, Slade e The Pogues e Kirsty MacColl. De certo uma bela forma alternativa de dar uma animada a mais na tradicional ceia de Natal nessa noite.

O Gorillaz surgiu da ideia de Albarn, que na época estava à frente do Blur em seu auge, em parceria com Jamie Hewlett, co-criador da história em quadrinhos Tank Girl. A banda é composta por quatro membros animados: o vocalista 2-D, Murdoc, a criança oriental Noodle no violão e guitarra – que não se sabe se é um menino ou uma menina – e o baterista Russel (que lembra bastante um gorila).

Vários músicos e produtores colaboram com o projeto, sendo Albarn o único membro permanente. Nada se sabe ainda sobre o próximo disco da banda virtual, mas esse playlist aumentou a expectativa para que alguma novidade seja divulgada em breve. Ouça abaixo e Feliz Natal!

Fonte: NME

Opiniões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando

0