“Não posso acreditar” – Chris Martin oferece carona a fã que ia ao show do Coldplay

70
0

No último domingo (26), Chris Martin, o vocalista da banda Coldplay, surpreendeu uma fã de 64 anos chamada Saundra Glenn de maneira inusitada. Sandra estava a caminho do show da banda em Luton, na Inglaterra, quando o frontman da banda viu que ela estava com dificuldade para caminhar. Sem hesitar, Chris ofereceu uma carona para ela até o local do evento.

Sandra Glenn, que sofre de artrite, estava caminhando com dificuldade em direção à bilheteria de acessibilidade do estádio quando um carro preto parou ao seu lado. Ela ficou surpresa e emocionada com o gesto gentil do cantor. Durante o trajeto, Chris Martin ainda compartilhou algumas informações pessoais com ela, revelando que está solteiro e é fã de futebol.

Em suas próprias palavras, Sandra descreveu o momento: “Aquele momento em que Chris Martin me viu com dificuldade para andar, mandou parar o carro e me deu uma carona. Não posso acreditar que isso aconteceu. Que cara decente. Tivemos uma boa conversa também. Ele é uma pessoa muito gentil.”.

O gesto de Chris Martin não apenas proporcionou conforto a Sandra, mas também demonstrou a humanidade e a empatia tão necessárias hoje em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *