Natasha estreia com “Samba sem Amor”

10
0

Em “Samba sem Amor”, a cantora e compositora Natasha mescla o tradicional com o contemporâneo, trazendo a dramaticidade lírica e melódica do samba em arranjo carregado de sintetizadores e batuques.

Nascida na Lapa, berço da boemia carioca, Natasha foi criada por pais artistas e amantes do samba. Herdou do avô Waldir de Oliveira, o violão e as referências do choro, vindas de seu irmão, João Thomaz de Oliveira, que foi baterista do grupo Os Oito Batutas. Desde a infância escrevendo poesias até o estudo da canção popular na adolescência, ele é idealizadora da Roda, Tristeza! coletivo de mulheres que performa em rodas de samba pela cidade do Rio de Janeiro. O single de estreia é produzido por Angélica Duarte, que fez a curadoria do EP.

“Essa música reflete as dores de existir em um corpo (e mente) fora dos padrões e a dificuldade de vivenciar o amor em todas as suas formas, de se conectar com o outro. A expressão através da música surge como ponte entre meu coração e o das pessoas, possibilitando encontros que nunca achei possíveis, sendo o principal deles comigo mesma”, conta ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *