em ,

Nerling lança vídeo ao vivo da canção “De amor vamos nos afogar”

Música faz parte de seu álbum de estreia “Tempo do Amor”

O clima pesado após o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco inspirou o compositor e cantor gaúcho Nerling a compor a música “De amor vamos nos afogar”, presente no seu debut e faixa que estreia uma série de registros ao vivo do artista.

“Compus essa canção na noite em que Marielle Franco foi assassinada. Estava escrevendo minha dissertação de mestrado, dei uma pausa no trabalho e fiquei sabendo do ocorrido. Já estava me sentindo sozinho, por conta da grande carga de trabalho, quando vi a notícia, fui impactado. Aquilo mexeu muito comigo”, conta ele.

Nerling começou a carreira na infância, em festivais de interpretação e explorando a música regional, sempre em busca de evoluir. Ele acumula mais de 50 gravações em discos nativistas e múltiplos prêmios no conceituado Carijo da Canção Gaúcha, onde chegou a ser indicado aos 15 anos de idade com uma faixa autoral.

Essa postura de buscar sempre aprender mais o guiou para uma carreira acadêmica conceituada. Após chegar num ponto bem alto nessa jornada, Nerling procurou novos caminhos.

“A música sempre esteve presente na minha vida, mas eu tinha dificuldades em colocar ela como prioridade. Na semana em que terminei meu mestrado em Direito, mostrei algumas composições para um amigo, e ele gostou muito, começou a me incentivar a gravar um álbum”, relembra Nerling.

O vídeo foi produzido pela Catalunya Filmes e teve direção de Rebeca Brack. A faixa e o disco de estreia de Nerling estão disponíveis em todas as plataformas de streaming de música.

 

Nerling lança vídeo ao vivo da canção “De amor vamos nos afogar” | Música | Revista Ambrosia

Crédito: Patrick Sandi

Ficha Técnica:

Produzido e editado por: Catalunya Filmes

Operadores de câmera e iluminação: Caio Bocuti, João Bocuti e Giovane Prezotti.

Direção dos vídeos: Rebeca Brack.

Participe com sua opinião!