Após críticas, João Rock adia festival para setembro

No início da quarentena a internet se levantou contra o Festival João Rock, que mesmo com o mundo em pandemia e o cancelamento de todos grandes festivais, ainda insistia em realizar seu evento em 6 de junho.

A realidade bateu à porta dos organizadores do evento de Ribeirão Preto, afinal se trata de um dos maiores festivais de música do país, levando a organização agora no início de abril anunciar a mudança do evento para setembro de 2020.

“Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro”, divulgou, Marcelo Rocci, organizador do evento.

Quem já garantiu seu ingresso para o Festival João Rock pode ficar tranquilo que o ingresso será válido para 12 de setembro, nova data escolhida para realização. Já quem não puder ir pode solicitar o reembolso integral, uma atitude bacana do evento.

“Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios”, arremata Luit Marques, também organizador do evento.

O festival ainda não anunciou seu line-up.

Total
0
Links
Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Nerling lança vídeo ao vivo da canção “De amor vamos nos afogar”

Nerling lança vídeo ao vivo da canção “De amor vamos nos afogar”

O clima pesado após o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco inspirou

Prox
O que há por trás do épico de Bob Dylan ‘Murder Most Foul’

O que há por trás do épico de Bob Dylan ‘Murder Most Foul’

Não é qualquer artista que lança uma música que é reverenciada como se fosse um

Sugestões para você: