em , ,

Após críticas, João Rock adia festival para setembro

No início da quarentena a internet se levantou contra o Festival João Rock, que mesmo com o mundo em pandemia e o cancelamento de todos grandes festivais, ainda insistia em realizar seu evento em 6 de junho.

A realidade bateu à porta dos organizadores do evento de Ribeirão Preto, afinal se trata de um dos maiores festivais de música do país, levando a organização agora no início de abril anunciar a mudança do evento para setembro de 2020.

“Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro”, divulgou, Marcelo Rocci, organizador do evento.

Quem já garantiu seu ingresso para o Festival João Rock pode ficar tranquilo que o ingresso será válido para 12 de setembro, nova data escolhida para realização. Já quem não puder ir pode solicitar o reembolso integral, uma atitude bacana do evento.

“Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios”, arremata Luit Marques, também organizador do evento.

O festival ainda não anunciou seu line-up.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Participe com sua opinião!

Street Fighter

Publicado por Raoni Sami

EscritorVerificado