Novo disco de Anitta vaza horas antes do lançamento

13
2

Nesta quarta-feira os fãs de Anitta se surpreenderam com o lançamento de um EP inesperado e cheio de participações – Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Lexa, Pocah e mais.

O novo trabalho foi vazado e divulgado antes da hora prevista para ser lançado, às 21h de hoje, na Apple Music.

Chamado “À procura da Anitta perfeita”, nome não muito original, o EP tem sete músicas e três delas já apareciam na plataforma de streaming. A cantora foi ao Twitter explicar a situação:

“Meus fãs amados, o EP era uma surpresa pra vocês. Sairia oficialmente hoje às 21h. Peço desculpas publicamente às outras plataformas que perderam a exclusividade do lançamento surpresa nessas faixas. Mas W é W e infelizmente não dá pra contar que tudo vá acontecer como planejado”, escreveu ela, que completou: “As outras faixas do EP foram misteriosamente salvas do equívoco e sairão como planejado anterior hoje às 21h”.

Depois do vazamento, Anitta publicou as músicas no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 thoughts on “Novo disco de Anitta vaza horas antes do lançamento

  1. Mas vão achar algo melhor pra se fazer. Ficam dando mídia pra porcaria. Não sei o que acham na Anitta. Louca ridícula. Só ganhou nome pq cantou com quem presta. Pq se não nem ia ser conhecida, a não ser pelos Br com mal gosto que tem nesse país. Não sei o que é pior, se é quem gosta e escuta as porcaria dela ou as porcaria de funk que tem umas que chega da nojo. As vzs da vontade de só dá uma no lado da orelha dessa gente. Acham que as orelhas dos outros é pinico pra ouvir merda. E pensar que tem gente que acredita que o país vai melhorar algum dia. Enquanto ter gente dando mídia pra funk, futebol e política, esse país vai ser sempre essa merda. E quem não gosta do meu comentário quero mais que se lasque.

  2. Famoso recalcado!