O Lulo reflete experiências de opressão no clipe “Quem?”

Quem trocaria suas experiências, rotinas e vivências pelas de uma pessoa negra no Brasil? Esse questionamento provocador, apresentado em uma palestra em vídeo que chegou ao rapper curitibano O Lulo, vira mote para seu novo e cinematográfico clipe. “Quem?” é lançado no Dia da Abolição da Escravatura, uma data simbólica e propícia para a pergunta: onde está a liberdade?

A faixa foi um dos destaques do EP “Longe de Casa”, lançado pela Faraoh Records e chega com uma versão em vídeo com nova masterização, verso extra e clipe dirigido e produzido pela Pangea Narrativas Ilimitadas.

“A proposta do videoclipe é mostrar três personagens que sofrem com o racismo de formas diferentes um escritor, um menino da periferia e um rapper. O projeto visa a denunciar a violência policial em cima das pessoas negras e tem o objetivo de explicitar meus sentimentos perante a opressão sofrida pelo meu povo, buscando gerar indagações e reflexões”, conta o artista.

O Lulo cresceu em um lar musical, mas só se dedicou à arte a partir de 2018, fazendo de suas palavras um modo de lutar contra a depressão. O EP “Longe de Casa” está disponível em todas as plataformas de música digital e o clipe, no canal do YouTube do artista.

Assista a “Quem?”:

 

 

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Reunião de Friends ganha teaser

Reunião de Friends ganha teaser

A tão aguardada reunião de Friends pela HBO Max ganhou um teaser

Prox
Selo Mundaréu Paulista busca novas vozes do samba paulistano fora dos grandes centros

Selo Mundaréu Paulista busca novas vozes do samba paulistano fora dos grandes centros

Um novo selo joga os holofotes sobre nomes que despontam no samba paulistano, e

Sugestões para você: