em , ,

TopTop

Reunião de Friends ganha teaser

Especial da HBO Max será disponibilizado em junho no Brasil

A tão aguardada reunião de Friends pela HBO Max ganhou um teaser. Nele, vemos o que será o título do especial :“The One Where They Get Back Together”, ou, em tradução livre, “aquele onde eles voltam a estar juntos”.

O especial, que trará Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowDavid SchwimmerMatthew Perry e Matt LeBlanc de volta a seus papéis icônicos. Nos Estados Unidos o programa será disponibilizado na plataforma de streaming em 27 de maio. Lembrando que o serviço chegará ao Brasil em junho, ainda sem data confirmada, e já trará o especial de Friends no catálogo.

O programa trará também participações especiais, entre elas David Beckham, Justin Bieber, BTS Lady Gaga e Reese Witherspoon.

A reunião de Friends será um especial de uma hora e especula-se que cada um do elenco embolsou entre US$ 3 milhões e US$4 milhões.

Friends entrava no ar pela primeira vez no dia 22 de setembro de 1994 e conquistou instantaneamente o coração de milhões de fãs em todo o mundo. Durante suas dez temporadas, a trajetória de Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Phoebe (Lisa Kudrow) e Joey (Matt LeBlanc) divertiu e emocionou o público, e até hoje segue angariando novos fãs.

A criação de David Crane e Marta Kauffman, que haviam acabado de ter um seriado cancelado, o “Family Album”, começou a ser desenvolvida em 1993 sob o nome de Insomnia Cafe, que depois virou Friends Like Us e finalmente Friends.

Leia também:

Lego revela coleção especial da série Friends

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *