em ,

Old Chevy, banda de Campinas, lança single com Leo Jaime

‘“É Verdade esse ‘bilete’”, tem letra de Bruno Gouveia, do Biquino Cavadão e um som “retrô anos 50” com a cara do Old Chevy. Veja o clipe

Old Chevy

Junte Leo Jaime, Bruno Gouveia (Biquini Cavadão) e a banda Old Chevy. Acrescente uma letra tirada de uma história real, engraçada e ingênua, e bata com uma pitada de rock dos anos 50.

Pronto, você vai ter a canção ‘“É Verdade esse ‘bilete’”.

Meme de 2018 serve como inspiração para o Old Chevy

A letra (de Bruno Gouveia) é baseada na história que virou meme em 2018, depois que um menino de seis anos deixou um bilhete para os pais dizendo que naquele dia não teria aula porque “poderia ser feriado”.

A banda Old Chevy (da cidade paulista de Campinas) tinha o sonho de gravar um rockabilly com o ídolo Leo Jaime e a oportunidade surgiu com a parceria com Bruno Gouveia.

— Já havíamos gravado com Bruno Gouveia no ano passado. Fizemos uma versão para Janaína, clássico do Biquini, num estilo bem fifties. E foi o próprio Bruno que viabilizou a ponte com Leo para concretizarmos mais este sonho — conta Simon Lira, vocalista do Old Chevy.

O Old Chevy, que também conta com Bruno Oliveira (bateria) e Eliezer Oliveira (contrabaixo), vem construindo (desde 2010) uma sólida carreira no cenário do vintage rock nacional, com canções que merecem ser ouvidas.

Sua receita de rockabilly nacional é uma delícia e lembra, em vários momentos, os Stray Cats, mostrando que boa música é boa em qualquer época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *