em ,

Paul McCartney comenta possível volta do Oasis

Embora Liam Gallagher evite comentar o assunto, tudo parece levar a crer que o Oasis vai mesmo se reunir. E Paul McCartney, ex-integrante dos Beatles, banda que mais influenciou os rapazes de Manchester, disse a fãs japoneses, respondendo a perguntas online, que a banda ícone do brit pop dos anos 90 “deveria apenas fazer boa música.”

“Eu não sei se eles vão mesmo fazer as pazes. Seria bom, porque eu acho que todo mundo gosta de ver irmãos que se gostam – . . . e que fazem as pazes. É uma pena, porque eles são muito bons juntos. Como muitos irmãos , eles são loucos. Mas seria bom se eles se reunissem . ” disse ele.

“Meu conselho para eles? Só se reunir e fazer uma boa música! Mas eles têm que querer fazer isso. Eu acho que um monte de gente gostaria que eles fizessem. Eles são caras muito legais! ” Completou.

clubnme-oasis1

O Oasis se separou em 2009. Noel Gallagher seguiu carreira solo e Liam formou o Beady Eye. Segundo tablóides ingleses, os irmãos teriam chegado a um acordo de cavalheiros. Agora já se fala até em uma volta da formação original, mas sem Noel.

Participe com sua opinião!