Paul McCartney ganha terceira data em São Paulo

Astro se apresentará em cinco cidades brasileiras

4
0

Mais uma data extra para Paul McCartney em São Paulo foi anunciada. O ex-beatle se apresentará em 10 de dezembro, além dos dias 7 e 9 que tiveram todos os ingressos esgotados. Os três shows acontecerão no Allianz Parque.

A pré-venda de ingressos para clientes BRB, com início em 15 de agosto às 14h, vai até as 14h do dia 17. A venda dessa terceira data na capital paulista para o público geral começa também em 17 de agosto, a partir das 14h.

Por enquanto, as demais cidades continuam com apenas uma apresentação cada: 30/11 em Brasília, (na Arena BRB Mané Garrincha), 03/12 em Belo Horizonte (na Arena MRV), 13/12 em Curitiba (no Estádio Couto Pereira) e finalmente 16/12 no Rio de Janeiro (no Maracanã). A data carioca teve ingressos esgotados, mas ainda não houve anúncio de um show extra..

A turnê do músico inglês se iniciou em abril de 2022 nos Estados Unidos. No repertório, músicas de todas as fases da carreira do artista: BeatlesWings e fase solo, com ênfase nas duas primeiras.

Paul McCartney tocou no Brasil pela última vez em março de 2019 (saiba como foi aqui), quando divulgava o álbum “Egypt Station” na Freshen Up Tour.

Leia mais sobre Paul McCartney na Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *