em ,

Paul McCartney vai relançar o álbum “Flowers in the Dirt”

Paul McCartney anunciou a reedição de seu disco “Flowers in the Dirt”, de 1989, cuja turnê de divulgação trouxe o ex-Beatle pela primeira vez ao Brasil. O álbum, que inclui o sucesso ‘My Brave Face’, foi concebido em colaboração com o conterrâneo Elvis Costello. No mesmo ano, Paul também colaborara com o disco de Costello “Spike”.

A reedição inclui demos inéditas escritas e executadas pelos dois. “Eu não as ouvia há séculos, mas quando eu ouvi, sabia que eu tinha que divulgá-las”, disse McCartney sobre as demos em um comunicado à imprensa. “Nós fizemos uma pequena fita delas e enviamos para Elvis, que adorou também. Nós dissemos que devíamos lançar um EP ou algo assim e agora o momento finalmente chegou.”

O lançamento trará também um DVD com uma compilação de demos como material extra, bem como lados b, remixes de música, edições de sinlge. Estão incluídos, ainda, três novos curtas-metragens com registros nunca antes vistos das sessões de gravação e gravação, além de vídeos musicais e o documentário “Put It There”, originalmente lançado em VHS em 1989. Veja algumas filmagens do DVD no teaser abaixo.

E, finalmente, será lançada uma edição deluxe com um livro de 32 páginas com letras e notas manuscritas de McCartney, além de um catálogo da exposição de fotos de Linda McCartney que leva o nome do álbum. Além disso, haverá um livro de 64 páginas com fotos do vídeo musical de ‘The One’; e um livro de 112 páginas que detalha a criação de “Flowers In the Dirt” com entrevistas de McCartney, Costello e outros colaboradores.

O relançamento de “Flowers in the Dirt” está previsto para 24 de março de 2017.

Fonte: NME

Leia mais sobre Paul McCartney aqui

Deixe sua opinião

Divulgado o trailer de Blade Runner 2049

“Rogue One: Uma História Star Wars” – Crítica 2