em ,

Pedro Mann lança clipe de “Onda do Mar” com Marcelinho da Lua

Atualmente trabalhando em seu terceiro álbum solo, Pedro Mann ressignifica o passado com uma nova versão de “Onda do Mar”, faixa de seu debut, retrabalhada por Marcelinho da Lua.

“Eu sempre admirei o trabalho do Da Lua como DJ e no Bossacucanova, então tive a ideia de chamá-lo para fazer o remix. Ele não só topou na hora e curtiu a música como também nos tornamos parceiros e amigos”, conta Pedro Mann.

Conhecido por projetos como o Bondesom, Pedro já teve suas músicas gravadas por artistas como Thaís Gulin, Lucas Santtana, Matheus VK e Angelo Paes Leme. Seu primeiro disco solo foi lançado em 2013. “O Mundo Mora Logo Ali” trazia canções autobiográficas e tratava questões interiores. A faixa de abertura era “Onda do Mar”.

A música é existencialista e ganha um registro em vídeo que dialoga com isso, apesar do clima dançante desta nova versão. No clipe, Pedro é visto em uma caminhada e, durante o andar, ele se perde, se encontra, se redescobre, passa por situações que o confortam e que o deixam em desconforto e solidão. É uma analogia da vida, que o artista conta na letra da música, onde não sabemos onde começa e onde termina essa caminhada.

Pedro Mann lança clipe de “Onda do Mar” com Marcelinho da Lua | Música | Revista Ambrosia
Pedro Mann por Chico Cerchiaro

No seu segundo lançamento, “Cidade Copacabana” (2016), Mann olhava para o entorno em canções urbanas que remontam ao imaginário de um bairro com dimensões de cidade, onde passou a infância e escolheu voltar.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0