Performance da Dônica no Estúdio MangoLab chega aos serviços de streaming

Ambrosia Música Performance da Dônica no Estúdio MangoLab chega aos serviços de streaming

Em um formato acústico com arranjo para três violões, a banda Dônica apresentou as músicas “Bicho Burro” e a inédita “Você ainda existe” no Estúdio MangoLab em vídeo. Alguns meses depois, o registro é disponibilizado nas plataformas de streaming de música como um compacto digital.

Conhecida por ser a banda de Tom, filho de Caetano Veloso, a Dônica surgiu em 2014 como um projeto que unia progressivo e MPB. Em 2015, lançou o premiado debut “Continuidade dos Parques”, que contou com participação de Milton Nascimento e os levou para palcos importantes como os do Lollapalooza e do Rock in Rio. Atualmente, a banda prepara seu novo álbum de estúdio. No Estúdio MangoLab, eles se apresentam em formato de trio, composto por Lucas Nunes, Tom Veloso e José Ibarra – este último também integra a banda que acompanha Milton nos palcos.

Performance da Dônica no Estúdio MangoLab chega aos serviços de streaming | Música | Revista Ambrosia

A MangoLab é uma plataforma multimídia de desenvolvimento de talento, visibilidade artística e experimentação cultural. Pensando novas estratégias de levar música ao seu público alvo, a iniciativa aposta em capacitar e desenvolver nomes promissores da cena independente, mostrando que há vida sustentável e novos fãs no mid-stream.

No início de sua jornada como empresa, a MangoLab estreou com uma série de vídeos ao vivo no YouTube, recebendo artistas do Rio de Janeiro para uma live session intimista e sob medida, indo de novos nomes que saíram do quarto, como grãomestre e Kalebe, a exemplos incensados de festivais como Lollapalooza e Rock in Rio – é o caso de Letrux e Heavy Baile

Esse conteúdo assinado pelo time ajudou a evidenciar uma nova cena, ofereceu material de qualidade a artistas independentes e se tornou o cartão de visitas para um trabalho que, desde o início, visava a beneficiar e dialogar com a comunidade a sua volta. Já estão disponíveis nos serviços de streaming, além da Dônica, registros da Biltre, A Banca 021, Mulheres de Buço, entre outros.

Ficha técnica: 

Diretor geral: Alberto Aguinaga 

Diretor de conteúdo: Brenno Quadros 

Coordenação de Produção: Gabriel West 

Assistente de produção: Theresa Paim 

Direção de fotografia: Sid Dore 

Cinegrafista: Lucas Campbell e Arthur Feital 

Diretoras de Arte: Giulia Haddad e Mariana Coropos 

Captação e mixagem de som: Bernardo Ibeas, Marcos Schaimberg & Estúdio Casebre 

Still: Isabella Valois 

Colorização: Fabrício Batista 

Making Of: Matheus Salgado 

Finalização: Alexandre Aguinaga

#Novidades