em , ,

TopTop CurtiCurti

Peter Frampton em álbum instrumental de covers de suas canções preferidas

Peter Frampton

David Bowie, Radiohead, Roxy Music e George Harrison estão entre os homenageados pelo guitarrista e sua banda. Frampton reafirma ser um dos grandes da guitarra

Para muita gente, Peter Frampton é só o intérprete de canções pop como “Show Me The Way” e “Baby, I Love Your Way”, imortalizadas no disco “Frampton Comes Alive”. Isso não é verdade.

Desde o início da carreira — com 18 anos formou o Humble Pie — foi considerado um fenômeno da guitarra, título mais que merecido.

Para não parar de ouvir

Em 2021, Frampton é mais um peso pesado do rock a brindar o mundo com um disco de primeira linha.

“Frampton Forgets The Words” — álbum instrumental que será lançado na próxima sexta-feira (23) — promete ser mais um dos grandes títulos criados e lançados durante a pandemia do novo coronavírus.

Com um repertório pinçado com algumas das canções preferidas de Frampton, “Frampton Forgets The Words” relembra algumas das melodias mais inspiradas da história do pop/rock.

As quatro canções já divulgadas — “Reckoner” (do Radiohead), “Avalon” (do Roxy Music), “Loving The Alien” (de David Bowie) e “Isn’t It A Pity” (de George Harrison), já estão na lista das preferidas desde 2021 (ou ainda estamos no infindável 2020?).

— Esse álbum é uma coleção de 10 dos meus favoritos temas musicais. Minha guitarra é também uma voz e eu sempre gostei de tocar as linhas melódicas que todos nós conhecemos e amamos. Essas canções são a minha grande banda e eu fazendo um tributo aos compositores originais e sua música maravilhosa — explica Peter.

Por falar em banda, a de Frampton é mesmo uma seleção de craques. Rob Arthur (teclados e guitarra), Steve Mackey (baixo), Dan Wojciechowski (bateria) e Adam Lester (guitarra).

Peter Frampton anuncia sua turnê de despedida

Vários formatos

“Frampton Forgets The Words” dá aos fãs a chance de conseguir uma versão autografada (em vinil) para quem comprar pelo site do artista, além das tradicionais em CD e LP.

Mesmo que você (ainda) não seja um grande fã, essa é a oportunidade de conseguir o autógrafo de um dos melhores guitarristas do mundo.

As canções de “Frampton Forgets The Words”

  • If You Want Me To Stay
  • Reckoner
  • Dreamland
  • One More Heartache
  • Avalon
  • Isn’t It A Pity
  • I Don’t Know Why
  • Are You Gonna Go My Way
  • Loving The Alien
  • Maybe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *