em

Pink Floyd comemora 20 anos de "The Division Bell" com clipe

Os fãs de Pink Floyd que seguem o twitter da banda ficaram entusiasmados no dia de ontem com uma postagem que continha uma contagem regressiva e hashtag #TDB20. Alguns especularam que haveria novidades da banda, talvez uma turnê para comemorar o lançamento do disco “The Division Bell” que completa dia 30 de junho seus 20 anos, outros que o famigerado Publius Enigma seria respondido definitivamente, acabando de vez com todo o mistério.
db
Bem, nem uma coisa e nem outra, apenas foi postada uma página com o lançamento do box especial de 20 anos do disco com uma série de extras como seis discos, impressões de colecionador, um disco de Blu-ray e uma versão remixada em 5.1. por Andy Jackson e Damon Iddins. Ainda, haverá uma versão com um vinil duplo do disco. Muito legal, mas fez com que os fãs mais ardorosos perdessem as estribeiras na internet.
Ainda assim, considero este lançamento digno para comemorar o aniversário de um álbum como “The Divion Bell”. O Pink Floyd nunca vai se dar ao trabalho de explicar o Publius Enigma e nem todas as teorias da conspiração que cercam a banda. Dois de seus membros originais já faleceram e os demais não estão muito preocupados com surtos de fãs. Agora é aproveitar o belo clipe de “Marooned” com imagens da Estação Espacial e da cidade de Pripyat, vizinha a Chernobyl e tão afetada pela radiação.
[youtube]http://youtu.be/P7YMI39sObY[/youtube]

Deixe sua opinião