em , ,

CurtiCurti TopTop

Playmoboys lança EP com parcerias internacionais e clipe exclusivo no Ambrosia

Novas canções trazem vocais de cantoras estrangeiras. Veja com exclusividade o clipe de Same Punk Rock Girl, com a filipina Juliana Mesty

O ano de 2020 tem sido de muita atividade para os cariocas do Playmoboys. Depois de três singles — “Na Praia”, “Cores” e “Restos de Uma Noite” — o grupo anuncia o EP Back To Streets, com quatro canções onde os vocais são divididos com cantoras de fora do Brasil.

O novo trabalho, que será lançado nesta sexta-feira (30), tem um “sabor” diferente das canções lançadas este ano.

As participações da italiana Dee Wolf (Back to Streets), da filipina Juliana Mesty (Same Punk Rock Girl) e da americana Ivy Hoodrave (Baby, there’s no end e As coisas que eu sinto só por te olhar) formam um EP com cores e sabores mais amplos.

Clipe Playmoboys

Clipe inédito e exclusivo

A banda liberou, com exclusividade para o Ambrosia o clipe da canção “Same Punk Rock Girl” (que você pode ver abaixo), uma canção que segue uma linha bem diferente daquela que o título nos levaria a pensar.

Bela, melódica e delicada, “Same Punk Rock Girl” é um ótimo aperitivo do novo trabalho.

Novas amigas

As três cantoras que dividem os vocais com Conrado Muylaert, foram descobertas pelo cantor durante o tempo de isolamento social.

São “novas amizades” que elevam o Playmoboys até um outro patamar e mostram a versatilidade da banda.

O projeto Back To Streets estará disponível a partir de 30 de outubro em todas as plataformas de streaming, lançado pelo selo Caravela em parceria com a Warner Music, responsável pela distribuição.

Leia também:

Paul McCartney anuncia novo disco totalmente solo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *